Yanin Campos, de 38 anos, morreu nesta segunda-feira (4), após bater em um carro que estava estacionado. A vítima era ex-participante do Masterchef México, e chegou a ser transferida para o Hospital Del Parque com ferimentos graves, mas não resistiu e morreu dois dias após o acidente.

A ex-participante do programa de culinária se envolveu em um acidente na madrugada do dia 2 de agosto, e de acordo com o portal local El Financiero, Yanin apresentava muitos ferimentos graves.
A morte foi confirmada pelo irmão Raúl Campo nas redes sociais. “Informamos e lamentamos o falecimento de minha irmã Yanin Campos. O sepultamento é a partir de hoje às 12:00 horas. Para aqueles que gostam de se despedir e se juntar a nós”, publicou.
- Confira também: Adolescente devorado por crocodilos era coroinha e músico
Quem é a ex-participante de Masterchef que morreu aos 38 anos
Yanin Campo participou do Masterchef México em 2018 e ganhou muitos seguidores do TikTok e no Instagram. Na competição, a mulher ficou em sexto lugar e em 2019 foi convidada para participar do Masterchef Revanche.
A morte de Yanin abalou os fãs. Na última publicação da ex-participante, muitas pessoas aproveitaram para prestar homenagens.
- Confira também: Fã que morreu ao cair de arquibancada em show do Oasis escorregou em poça de cerveja
“Acabei de saber da notícia de que tristeza, tão jovem e fofa. Te conheci pela participação no Masterchef, mas sem dúvida, dói pensar que uma mulher de 38 anos partiu assim. Não conheço a sua família, mas espero que Deus lhes envie rápida demissão. Descanse em paz Yanin”, publicou uma mulher.
- Confira também: Felca faz campanha contra adultização e sexualização infantil e processa centenas de pessoas
Yanin tinha fãs no Brasil também, que lamentaram o ocorrido.
“Nós do Brasil sentimos muito, que Deus conforte a família e amigos. Descanse em paz”, escreveu.
Na publicação de Raúl, alguns fãs aproveitaram para se despedir de Yanin.
“Sua irmã é uma pessoa muito importante para mim, e você não imagina o quanto isso foi devastador. Falei com ela há alguns dias, e ela estava cheia de planos, e eu realmente não consigo, e nem quero, acreditar. Por favor, dê um grande abraço na sua família”, escreveu.
*Com supervisão de Erick Mota
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui