Uma explosão em uma fábrica de gás na noite desta terça-feira (1º), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba, provocou a morte de uma pessoa e deixou outra ferida em estado grave.

Segundo o repórter Cristiano Vaz da Banda B, após a explosão de gás na fábrica, equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) estiveram no local para prestar atendimento às vítimas e controlar as chamas.
Posteriormente foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros que uma terceira vítima sofreu ferimentos leves com a explosão.
Em entrevista à Banda B, Vicente da Silva, um dos funcionários da empresa, comentou que havia deixado a fábrica alguns minutos antes da explosão de gás.
“Eu saí um minuto antes. O meu filho estava andando de bicicleta, na frente da fábrica, e ele caiu. Minha esposa me avisou que ele tinha caído. Quando eu cheguei perto do meu filho, a explosão aconteceu. Meu filho salvou a minha vida, se não fosse ele cair da bicicleta, eu ainda teria ficado na empresa”, disse.
Posteriormente foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros que a explosão foi causada pela ruptura de um cilindro de gás, durante uma recarga de oxigênio.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui