
Acidente aconteceu em julho na estrada da Ribeira, na região metropolitana de Curitiba. Inconformada, família do rapaz realizou um protesto em Curitiba na tarde deste domingo para pedir por justiça
O jovem Andrei Ziemmer Nascimento, de 23 anos, morreu em um acidente que aconteceu na estrada da Ribeira, no município de Colombo, região metropolitana de Curitiba, no dia 06 de julho.
Familiares e amigos da vítima se reuniram em protesto em busca de respostas
Há pouco mais de 30 dias da morte do jovem, a família do rapaz se reuniu na tarde deste domingo (19) para realizar um protesto e pedir por justiça e agilidade no processo que tirou a vida de Andrei.
Vestidos de preto e com cartazes, familiares e amigos seguiram em caminhada até o local da onde o acidente aconteceu. De acordo com informações dos familiares da vítima, Andrei era passageiro no carro e amigo do motorista que dirigia o veículo. Na noite do acidente, os jovens estavam juntos assistindo ao jogo da seleção brasileira em um bar.
Para Aline Ziemmer Nascimento, irmã da vítima, o protesto serve para que a família peça por mais justiça e por uma solução mais breve para o caso. “Deixou o meu irmão lá agonizando, eles eram tão amigos… Ninguém avisou a nossa família sobre o acidente que aconteceu às 11h30, sendo que meus familiares só ficaram sabendo à 01h40 da manhã. Queremos justiça pelo fato do motorista ter abandonado meu irmão lá agonizando, como se ele fosse um lixo”, lamenta a irmã.
Motorista do veículo responde em liberdade
Indiciado por homicídio doloso, quando há intenção ou se assume o risco de matar, o motorista do veículo responde em liberdade. Além disso, a Polícia Civil informou que algumas testemunhas e o motorista já foram ouvidos na delegacia. A polícia aguarda os laudos para conclusão do inquérito.
Relembre o acidente
Acidente aconteceu na BR 476, estrada da Ribeira, no bairro Santa Terezinha, em Colombo. A vítima, ao pegar carona com amigos para voltar pra casa, se envolveram em um acidente que acabou tirando a vida de Andrei Ziemmer Nascimento, de 23 anos.
O motorista que dirigia o carro perdeu o controle e acabou batendo em uma curva. O jovem Andrei estava no banco do passageiro do veículo e foi deixado no local ainda com vida pelo motorista do carro.
A polícia não descarta a possibilidade de que o veículo participava de um racha quando o motorista perdeu o controle.