Curitiba - A família de Rita de Cássia, de 62 anos, enfrenta uma nova tragédia apenas uma semana após sepultar um sobrinho. A idosa morreu em um acidente causado por um motorista bêbado no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, neste sábado (22) enquanto retornava para casa com o filho. Agora, além da perda, o filho da vítima e a nora seguem hospitalizados.

As informações foram repassadas por uma vizinha ao repórter Kainan Lucas, da RIC RECORD. Segundo ela, o clima é de tristeza diante da sequência de perdas.
“Há uma semana eles enterraram um sobrinho. Agora estão passando por isso. A família está muito triste. Está bem difícil”, relatou.
Reunião em família antes de acidente causado por motorista bêbado
Rita tinha passado o dia com o filho no bairro Abranches, em Curitiba. Eles haviam se reunido para um café e para organizar itens de Natal, já que a nora trabalha fazendo doces e bolos por encomenda. Durante a noite, o filho decidiu levar a mãe de carro para evitar que ela voltasse de ônibus.

Poucos minutos depois, o carro da família foi atingido de frente por uma Fiat Toro que invadiu a contramão. Segundo a Polícia Militar, o motorista apresentava sinais de embriaguez. Rita morreu ainda no local. Já o filho da vítima e esposa dele ficaram gravemente feridos e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros a hospitais de Curitiba.
Estado de saúde das vítimas
O filho de Rita segue internado em estado grave no Hospital Cajuru. Já a nora da vítima passou por cirurgia nas pernas e permanece na UTI.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!