Uma família morreu durante um naufrágio de uma lancha durante uma pescaria em São Sebastião, no litoral de São Paulo. O caso teve início no dia 23 de agosto. Desde então, dois corpos e a embarcação foram localizados.

Os corpos de Maria Aparecida da Silva Dias, de 57 anos, e do filho Bruno Silva Dias, de 38 anos, já foram retirados da água na última quarta-feira (27). O corpo do pai, Lucídio Francisco Dias, segue desaparecido. A Marinha do Brasil, a Força Aérea Brasileira (FAB) e o Corpo de Bombeiros atuam em conjunto para tentar localizar a última vítima.
O corpo de Maria Aparecida foi encontrado na região de São Sebastião e reconhecido oficialmente pelos familiares no Instituto Médico Legal (IML) de Caraguatatuba. Já Bruno, que era veterinário e vivia no Guarujá, também teve o corpo localizado. Ele era casado e pai de um menino de 11 anos.
Francisco, marido de Maria Aparecida, trabalhava com reparo de equipamentos domésticos e havia se mudado recentemente para o litoral paulista.
Família morre após lancha naufragar: o que pode ter causado acidente
Segundo informações da Marinha, o naufrágio da lancha teria ocorrido devido a uma mudança brusca no tempo, que surpreendeu os ocupantes em alto mar. A embarcação foi encontrada submersa em São Sebastião e passará por perícia no porto de Santos para apurar as circunstâncias do acidente.
As autoridades ressaltaram que condições climáticas adversas são uma das principais causas de acidentes envolvendo lancha no litoral paulista.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui