A morte de seis pessoas da mesma família na BR-153, em Fátima, no Tocantins, na última segunda-feira (21), comoveu amigos e familiares das vítimas. A irmã de uma das vítimas disse que o casal passou os últimos anos tentando ter um menino. Uma das filhas foi a única sobrevivente. 

Família em viagem.
Sobrevivente estava fora do carro da família que morreu em acidente (Foto: reprodução/CIBM Paraíso do Tocantins)

As vítimas foram identificadas como:

  • Mikaella Lima, de 28 anos – esposa de Hilton
  • Hilton Lima, de 42 anos – marido de Mikaella
  • Valdina Lima Mathey, de 68 anos – mãe de Hilton
  • Yasmin Lima, de 12 anos – filha de Hilton e Mikaella
  • Ana Júlia Lima, de 6 anos – filha de Hilton e Mikaella
  • Heitor Lima, bebê de 5 meses – filho de Hilton e Mikaella

Hilton, Valdina, Yasmin e Ana Júlia morrem na batida, já Mikaella, Heitor e a irmã de 3 anos foram socorridos no local, sendo a filha do casal a única sobrevivente do acidente. A menina foi internada no Tocantins com ferimentos graves, mas já recebeu alta e está sob cuidados de familiares em Brasília.

Em entrevista para a RECORDTV, Mailane Barbosa, irmã de Mikaela, disse que o casal passou os últimos anos tentando ter um filho menino. O casal já era pai de três meninas. 

“Eles tinham acabado de realizar um sonho. Eram pais de três meninas, e tinham o Heitorzinho de 5 meses, mas infelizmente por conta do ocorrido eles não puderam ficar como pais de menino. Mas eu creio que Deus tem um propósito e a gente vai ser forte e poder levar adiante, até por conta da Lorena, que vai precisar muito da gente e do nosso apoio”, comentou Mailane Barbosa.

Família que morreu acidente estaria voltando de férias

Naturais da cidade Estrutural, a família que morreu em acidente teria viajado no último dia 11 de julho para o Pará. O passeio foi realizado para visitar os familiares de Hilton. O retorno também seria programado para comemorar o aniversário da mãe de Mikaella no próximo domingo.

Segundo o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens devido ao impacto da colisão. Naturais da cidade Estrutural, a família que morreu em acidente teria viajado no último dia 11 de julho para o Pará. O passeio foi realizado para visitar os familiares de Hilton. O retorno também seria programado para comemorar o aniversário da mãe de Mikaella no próximo domingo.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.