A família que morreu em um grave acidente na BR-153, em Goiás, no último sábado (20), estava indo para um aniversário quando foram atingidos. Pai, mãe e quatro filhos morreram após o veículo ser atingido na traseira por um carro pilotado por um motorista embriagado. Em seguida, o automóvel da família bateu de frente contra um caminhão.

Família que morreu em acidente
Família estava indo para aniversário (Foto: Reprodução/ Prefeitura de Jaú de Tocantins)

Uma das crianças chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. Outras duas pessoas que estavam em uma motocicleta, que foi atingida no acidente, também morreram.

Entre os mortos estão José Mário da Silva Souto, de 38 anos, a esposa Dayane Pereira dos Santos, de 32, e os quatro filhos: José Victor (17), Emanuela (14), José Arthur (10) e o caçula Théo, de apenas 3 anos. A família saiu de Jaú do Tocantins com destino a Campinorte, no norte goiano, para participar da comemoração.

Segundo informações, José Mário era comerciante, natural de Goiás, mas vivia em Tocantins havia 12 anos.

Família que morreu em acidente: dinâmica do acidente na BR-153

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro da família foi atingido na traseira por uma caminhonete conduzida por um homem de 46 anos. Com o impacto, a motorista perdeu o controle do veículo, invadiu a pista contrária e colidiu de frente com um caminhão carregado de bebidas.

A força da batida fez com que todos os passageiros do banco traseiro fossem lançados para fora do carro.

Na sequência, o caminhão ainda atingiu uma motocicleta e tombou na pista. O condutor da moto e a passageira morreram no local. Já o motorista do caminhão sofreu apenas ferimentos leves e foi socorrido ao Hospital Municipal de Campinorte, sendo posteriormente encaminhado ao Hospital Estadual Centro Norte Goiano (HCN), em Uruaçu, para exames complementares.

Após a colisão, o motorista da caminhonete fugiu do local, mas foi localizado e preso pela Polícia Militar. Segundo os agentes, ele apresentava sinais claros de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou a suspeita, registrando 0,89 mg/L, valor muito acima do permitido por lei. O nome do suspeito não foi divulgado.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Eduardo Teixeira

Repórter

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.

Eduardo Teixeira é formado em Jornalismo pela Uninter. Possui experiência em pautas de Segurança, como acidentes e crimes, além de virais da internet, trends das redes sociais e pautas de Cultura. Também atua como repórter de TV e rádio.