A família que morreu em um acidente na BR-153, em Fátima, Tocantins, nesta segunda-feira (21), estava voltando de férias no Pará, quando visitaram familiares. O acidente matou seis pessoas e apenas uma das filhas do casal, de três anos, sobreviveu.

A família que morreu em acidente teria viajado no último dia 11 de julho para o Pará. O retorno também seria programado para comemorar o aniversário da mãe de Mikaella, no próximo domingo.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, as vítimas ficaram presas às ferragens devido ao impacto da colisão.
Família morre em acidente após casal realizar sonho de ter filho menino
Durante entrevista à RECORDTV, a irmã de Mikaela, uma das vítimas do acidente, disse que o casal havia realizado o sonho recentemente de ter um filho menino, já que eram pais de três meninas.
“Eles tinham acabado de realizar um sonho. Eram pais de três meninas, e tinham o Heitorzinho, de 5 meses, mas infelizmente, por conta do ocorrido, eles não puderam ficar como pais de menino. Mas eu creio que Deus tem um propósito e a gente vai ser forte e poder levar adiante, até por conta da Lorena, que vai precisar muito da gente e do nosso apoio”, comentou Mailane Barbosa.
O acidente vitimou seis pessoas da mesma família, que foram identificadas como:
- Mikaella Lima, de 28 anos – esposa de Hilton
- Hilton Lima, de 42 anos – marido de Mikaella
- Valdina Lima Mathey, de 68 anos – mãe de Hilton
- Yasmin Lima, de 12 anos – filha de Hilton e Mikaella
- Ana Júlia Lima, de 6 anos – filha de Hilton e Mikaella
- Heitor Lima, bebê de 5 meses – filho de Hilton e Mikaella

Familiares se despedem das vítimas
Hilton, Valdina, Yasmin e Ana Júlia morreram no momento da batida. Mikaella, Heitor e a irmã de 3 anos foram socorridos, mas, no entanto, a menina foi a única sobrevivente.
A criança de três anos foi internada com ferimentos graves, mas já recebeu alta e está com os familiares.
Nas redes sociais, familiares e amigos lamentaram o ocorrido e se despediram das vítimas.
“Na dor da despedida, encontramos a certeza de que a morte não é o fim, mas o início de uma nova jornada, onde a paz eterna aguarda aqueles que amamos. Hoje, nos despedimos de seis almas preciosas, que partiram de maneira tão repentina e dolorosa. Que a luz divina os envolva, e que a memória de suas vidas seja um farol de amor e bondade, eternamente gravado em nossos corações”, diz nota publicada por membros da família.
O caso comoveu também comoveu diversas pessoas pelo Brasil. “Triste demais, que Deus conforte os familiares e amigos, tamanha dor irreparável”, comentou um homem nas redes sociais.
*Com supervisão de Jorge de Sousa
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui