Foz do Iguaçu - Familiares de Natan Antunes da Rosa, de 23 anos, lamentaram a morte do jovem, que sofreu um grave acidente na madrugada desta segunda-feira (8). O carro que Natan conduzia ficou sem controle e caiu de uma altura de cerca de oito metros, em um barranco na saída da BR-277, em Foz do Iguaçu, no Oeste do Paraná, na pista sentido Paraguai. O jovem tinha adquirido o carro, um Jetta, no dia anterior ao acidente.

Nas redes sociais, o irmão de Natan comunicou o falecimento. “Com profundo pesar, e lastimável tristeza, venho comunicar o falecimento do meu irmão Natan”, escreveu.
Uma prima do jovem também usou as redes sociais para se despedir: “Você nos deixou com os corações dilacerados com a sua partida. Aqui na terra você iluminou, brilhou e viveu intensamente, deixando muitas saudades”, escreveu. Ainda, fez outro post lamentando a morte. “Meu Deus, não consigo acreditar, porque levou ele tão menino e cheio de amor com os que o rodeavam! Deixou um vazio aqui no nosso coração!”, comentou.
Mãe se desespera ao ver filho morto em acidente em Foz do Iguaçu
A mãe de Natan chegou ao local do acidente logo após a queda do barranco. Ao saber da morte do filho, ela se desesperou, se ajoelhou e levantou os braços ao céu, orando. A cena comoveu internautas e quem estava no local e foi registrada em imagens pelo portal Oops Notícias Foz na Hora.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do Ric.com.br. Clique aqui