A família que morreu nos Estados Unidos após a queda do avião particular em que estavam foi identificada. O casal Travis e Candace Buchanan, de 35 anos, e os filhos Aubrey, de 10, e Walker, de 9, faleceram imediatamente após a queda.

A princípio, a família estava voltando de dias de férias em Merrit Island, na Flórida, na última segunda-feira (7). De acordo com o site de rastreamento de voos Flighta Aware, o acidente ocorreu quando a aeronave se aproximava do Aeroporto Executivo de Raleigh, também nos Estados Unidos.
Donos de uma fazenda que cultivava morangos, abóboras e pepinos, a família que morreu na queda do avião era querida pela comunidade. De acordo com uma publicação no Facebook feita pela escola onde as crianças estudavam, a família Buchanan era conhecida por sua “compaixão e amor”.
“Neste momento incrivelmente difícil, nos unimos em apoio à família e uns aos outros. Expressamos nosso amor, orações e as mais profundas condolências à família, amigos, colegas, professora e funcionários”, publicou.
Conforme ao Conselho Nacional de Segurança nos Transportes (NHSB), o avião era um Cirrus SR22T. A aeronave teria caído por conta de falhas no motor.
Amigos lamentam morte de família após queda de avião
Nas redes sociais, amigos e parentes da família Buchanan lamentaram a trágica queda de avião. De acordo com portais internacionais, os quatro eram conhecidos por todos da comunidade.

“Nossos corações estão partidos… Os Buchanan eram mais do que vizinhos fazendeiros, eles eram a pedra angular da nossa comunidade”, escreveu um amigo. “Nós enviamos nosso mais profundo amor, orações e condolências para todos que os amavam. Que seus legados continuem vivos nos corações daqueles que eles tocaram.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui