A personal trainer Liara Martins da Silva, de 37 anos, é uma das vítimas que morreu no acidente na BR-376, em São José dos Pinhais, no final da madrugada desta quarta-feira (19). A professora de educação física viajava para o litoral catarinense em um Nissan Versa com outros quatro amigos. Na altura do km 621, o carro foi prensado por duas carretas e três ocupantes do automóvel morreram.

Além de Liara, o amigo dela e também personal trainer, Flávio Maia, e a sogra do rapaz, Dulcinéia Fernandes, também morreram no acidente.
Amiga presta homenagem para vítima de acidente na BR-376
A morte de Liara causou grande comoção entre amigos e moradores de Assaí, no norte do Paraná. A mulher atuava como personal trainer e também era manicure. Além disso, a professora era apaixonada por fisioterapia e se dedicava nos estudos.
Uma amiga da personal trainer compartilhou uma sequência de fotos com Liara e lamentou a morte. A colega descreveu a professora como uma parceria para todas as horas e sempre com alto astral.
“A Liara partiu, mas deixou em cada pessoa que amou um pedaço de luz, de riso e de força. Amiga, irmã, parceira de todas as horas, presença que acolhia, que animava, que fazia qualquer lugar ficar mais leve. Hoje o coração dói, e a saudade já aperta, mas junto dela vem a gratidão. Gratidão por ter dividido a vida com uma alma tão bonita, por cada conversa, cada gargalhada, cada gesto de amor. Amiga, você segue viva em tudo o que deixou: nos ensinamentos, na bondade, no jeito único de ser inesquecível. Que Deus a receba com todo o carinho que você espalhou aqui na Terra. E que seu amor continue sendo força, companhia e paz para quem ficou”, publicou.
As cerimônias de despedida de Liara estão marcadas para esta quinta-feira (20) em Assaí, no norte do Paraná.
Acidente na BR-376
Um grave acidente envolvendo duas carretas e um carro interdita a BR-376, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba, na manhã desta quarta-feira (19). O engavetamento aconteceu por volta das 5h45, na altura do km 621, na região do bairro São Marcos.
Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), cinco pessoas estavam no veículo Nissan Versa e ficou totalmente destruído após o acidente. As equipes de resgate confirmaram três óbitos no local e duas pessoas foram encaminhadas para hospitais da região em estado grave. Os dois caminhoneiros não tiveram ferimentos.

A pista sentido sul foi interditada para atendimento da ocorrência e o fluxo de veículos é desviado pela via marginal. Também há lentidão no trecho na pista sentido Curitiba.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.