Feriado é marcado por vários acidentes no Oeste e Sudoeste do Paraná
O feriado de Natal foi marcado por vários acidentes na região Oeste e Sudoeste do Paraná.
Na PR-180, Edson Conceição de 52 anos morreu após atingir uma árvore e capotar a caminhonete que conduzia. O acidente aconteceu nas proximidades do Rio Piquiri entre os municípios de Quarto Centenário e Nova Aurora.
- Veja também: Pedagoga morre em acidente na BR-369, em Ubiratã
Equipes de socorro chegaram a ser acionadas, mas quando chegaram ao local, Edson já estava sem vida. Edson era morador da cidade de Goioerê e retornava para casa quando aconteceu o acidente.
Em Santa Tereza do Oeste, um acidente entre dois carros deixou várias pessoas feridas.
A colisão entre um C4 e um Polo aconteceu na BR-277, na área urbana da cidade. Ambos seguiam em sentidos contrários, quando a colisão aconteceu, uma ultrapassagem mal sucedida pode ter sido a causa da colisão. Com o impacto, ambos os automóveis pararam fora da pista.
Sete pessoas ficaram feridas, todas receberam atendimentos dos socorristas do Siate e do Samu. Dentre as vítimas estava uma criança de 10 anos, que teve traumatismo craniano e foi levada em estado grave para o Hospital Universitário de Cascavel.
Na PR-491, entre Nova Santa Rosa e Maripá, Jefferson Bruckmann de 29 anos morreu ao colidir a caminhonete que conduzia em um barranco.
Segundo informações do Portal Gazeta Web, o rapaz seguia sentido Maripá, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista, atingiu um barranco e capotou por várias vezes. O corpo do jovem foi ejetado do automóvel. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu.
Um homem de 24 anos, que era passageiro da caminhonete sofreu ferimentos e foi encaminhado para o hospital de Palotina.
Na BR-163, entre os municípios de Santa Lúcia e Santa Tereza do Oeste, o motorista de um caminhão ficou em estado grave, após o veículo cair em um barranco.
O caminhoneiro de 22 anos, seguia pela rodovia, sentido Cascavel, quando uma barra de ferro teria se desprendido de uma caminhonete e atingiu a cabine do veículo.
O motorista perdeu o controle da direção, e o caminhão com placas de Pato Branco, tombou nas margens da pista e caiu em um barranco. A vítima teve politraumatismo e ficou desacordada no painel do caminhão.
Foi necessário o acionamento do Aeromédico do Consamu para transportar o trabalhador até o Hospital Universitário de Cascavel.
Dentro da cidade
Em Palmas, no Sudoeste do Estado, José Tadeu de 54 anos morreu após bater o Kadett que conduzia em uma árvore e um poste de energia elétrica.
Ele seguia pela rua Ubirajara Araújo, quando perdeu o controle do automóvel e sofreu o acidente. Equipes de socorro foram acionadas, mas quando chegaram no local o homem já estava sem vida.
No município de Dois Vizinhos, também no Sudoeste, um adolescente de 16 anos morreu ao atingir o carro que conduzia, em um caminhão utilizado para o transporte de ração.
Dentro do automóvel estava mais um rapaz, que teve ferimentos graves, foi levado para o hospital, não resistiu aos ferimentos e também morreu.