Um grave acidente na BR-101, em Penha, no Litoral Norte de Santa Catarina, resultou na morte da filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto e do noivo da moça. O casal estava no acostamento da rodovia, quando dois carros colidiram e atingiram o automóvel dos noivos. Outros dois familiares das vítimas tiveram ferimentos.

Conforme informações do portal ND+, assim que o Corpo de Bombeiros chegou no local, neste sábado (26), Aline Rabuske e o noivo, Dioon Roberth, já estavam mortos e outras duas pessoas estavam feridas. As vítimas que sobreviveram são familiares do casal.
Uma das pessoas que foi resgatada com vida estava na BR-101 fazendo a sinalização para os outros motoristas. Já outra adolescente, foi arremessada em uma vala, ao lado do carro atingido. A jovem ficou bastante abalada com a morte dos tios.
Filha de ex-prefeito morre em acidente
A mulher que morreu no acidente na BR-101, enquanto trocava um pneu com o noivo, foi identificada como Aline Rebuske. A moça é filha do ex-prefeito de Pinheiro Preto, cidade localizada no Meio-Oeste catarinense.
A jovem estava com o casamento marcado e viajava com o noivo e outros dois familiares neste sábado. Nas redes sociais, Aline compartilhava momentos da rotina fitness e também ao lado do companheiro. A prefeitura de Pinheiro Preto lamentou a morte.
“Com imensa tristeza, a Administração Municipal de Pinheiro Preto comunica o falecimento de Aline Rabuske, filha do ex-prefeito Pedro Rabuske e da servidora municipal Lorette Hack. Neste momento de dor, nos unimos em solidariedade aos familiares, amigos e colegas, desejando força e serenidade para enfrentarem essa perda irreparável. Que Aline descanse em paz”, publicou a prefeitura.
O sepultamento de Aline aconteceu neste domingo (27).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui