Ponta Grossa - Foi identificada a jovem, de 21 anos, que morreu em um grave acidente registrado na tarde de domingo (3) na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná. Lorena Minuzzi, filha de uma ex-vereadora do município de Marquinho, não resistiu a uma colisão entre dois carros e uma carreta.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Volkswagen Gol e um Chevrolet Cruze bateram de frente. Em seguida, uma carreta bateu na lateral dos veículos.
Conforme a PRF, Lorena era a motorista do Cruze e morreu no local do acidente na BR-277. Já o motorista do Gol, homem de 54 anos, teve lesões graves e foi encaminhado para o hospital de Ponta Grossa. O resgate aéreo foi acionado para encaminhamento da vítima.
Jovem que morreu em acidente na BR-277 era filha de ex-vereadora
Lorena Minuzzi, jovem que morreu neste grave acidente na BR-277 era filha da ex-vereadora e presidente da Câmara de Marquinho, no interior do Paraná, Veronica Minuzzi. Nas redes sociais, muitas homenagens foram publicadas para a menina que era muito conhecida na região.
“Que Deus a acolha em seus braços. Era uma menina cheia de vida. Descanse em paz e brilhe na vida eterna”.
Um dos amigos da menina deixou uma mensagem emocionante, relembrando o sorriso contagiante e de todos os momentos felizes que passou ao lado de Lorena.
“Hoje o céu amanheceu com um sorriso novo. E se Deus quis que você fosse sorrir ao lado dele eu tento entender, mas aqui a falta que você faz é irreparável.
Dói muito tudo isso, mas quero lembrar de você com esse sorriso, pela gargalhada marcante e toda alegria que você transmitia. Você foi uma pessoa diferenciada e, mesmo em pouco tempo, deixou um legado de força, coragem, determinação, amor, carinho, amizade…que poucas vezes vi na vida.
Vamos ter que seguir a nossa trajetória, mas prometo que todo exemplo de vida que você me ensinou vai continuar vivo. Farei o possível para que todos saibam quem você foi e tudo que deixou para nós.
O corpo por ter ido, mas nossos corações, corações de quem te ama, você sempre estará viva. Amei, amo e vou ter amar para sempre minha irmã querida, que mesmo não tendo o meu sangue, tinha todo o sentimento que tal relação merecia”, disse o rapaz.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui