A morte de Esmael Torres, de 52 anos, causou grande comoção nas redes sociais entre amigos e familiares. A filha do presidente de um motoclube que morreu em um acidente no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, lamentou a perda do pai e pediu por justiça.

“Eu vou fazer a Justiça pela sua vida, pai, vão pagar! Eu te amo com todas as minhas forças, meu herói”, escreveu.
Ainda, uma amiga da família também publicou uma homenagem. “Luto por uma pessoa querida que ficará para sempre em nossas memórias”, escreveu.
Presidente de motoclube sobrevive a colisão, cai na pista e morre atropelado na Grande Curitiba
O presidente de um motoclube de Araucária, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), Esmael Torres, de 52 anos, morreu após ser atropelado no Contorno Norte, em Almirante Tamandaré, também na Grande Curitiba, na noite deste domingo (13).
Esmael pilotava uma motocicleta mil cilindradas quando retornava para casa de uma confraternização do motoclube. A vítima bateu na lateral de um carro Volkswagen T-Cross que foi acessar o Contorno Norte.
O motociclista caiu no meio da pista, se levantou e conseguiu tirar o capacete. No entanto, um outro carro em alta velocidade atropelou o presidente do motoclube, que morreu na hora. O capacete foi encontrado a cerca de um quilômetro de distância de Esmael.
O condutor do veículo que atropelou o motociclista fugiu. Até o momento não há informações sobre o velório e sepultamento da vítima.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui