A filha do presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, nos Campos Gerais do Paraná, morreu após sofrer um acidente de carro na PRC-466, na noite desta segunda-feira (14).

Segundo o portal aRede, a jovem identificada como Gabrielly Marcondes Neves, de 21 anos, estava em uma caminhonete com outra duas pessoas, quando o motorista do veículo perdeu o controle do veículo e capotou na rodovia.
No carro ainda estavam o namorado da vítima e outra passageira. Ambos foram atendidos com ferimentos moderados, mas não correm risco de vida.
Já a vítima chegou a ser socorrida com vida, mas morreu durante atendimento médico em um hospital da região.
A jovem é filha do presidente da Câmara de Vereadores de Turvo, Josnei Neves (PSL), também conhecido como Diurda.
Estudante recebe homenagens da Câmara de Turvo e da universidade em que estudava

A morte da jovem causou comoção nas redes sociais e rendeu homenagens da Câmara de Vereadores de Turvo e do Centro Universitário Campo Real, universidade em que Gabrielly estudava Medicina Veterinária.
“É com imensa tristeza que comunicamos o falecimento da nossa acadêmica do curso de Medicina Veterinária, Gabrielly Marcondes Neves. Neste momento de dor, nos solidarizamos com a família, amigos e colegas, oferecendo nossas mais sinceras condolências. Que Gabrielly seja lembrada pelo carinho, dedicação e luz que compartilhou durante sua jornada”, disse o Centro Universitário Campo Real.
“Neste momento de profunda dor e consternação, expressamos nossas mais sinceras condolências aos pais, familiares e amigos, rogando a Deus que conceda conforto e força para enfrentar esta irreparável perda. Gabrielly deixará saudades eternas na memória de todos que tiveram o privilégio de conhecê-la e conviver com seu carinho e alegria.”, disse a Câmara de Vereadores de Turvo.
Gabrielly também era funcionária na Prefeitura de Turvo, lotada na Secretaria Municipal de Agricultura e Pecuária. Por isso, a Prefeitura decretou luto oficial de três dias pela morte da jovem.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui