O filho de uma das vítimas do acidente registrado em frente ao CT do Athletico prestou homenagem à mãe nas redes sociais. Taline Santos era uma das ocupantes de um Renault Clio, que bateu de frente com um caminhão na manhã do último sábado (17), no bairro Ganchinho.

Além de Taline, outros dois rapazes – Claudinei do Nascimento Rodrigues e Edenilson dos Santos – também morreram no acidente. Outros dois ocupantes do Clio foram encaminhados para o hospital em estado grave.
Nas redes sociais, o filho de Taline prestou uma homenagem emocionante para a mãe. O rapaz lamentou o acidente e escreveu o quanto será difícil seguir sem a companheira e parceria da mãe.
“O mãezinha, minha progenitora, minha rainha, meu porto seguro. Como vou encarar a vida sem você. Você era um exemplo de mulher, você passou a ser minha inspiração e agora você se foi mãe. Eu te amo eternamente rainha, cuida de mim daí de cima. Vai ser difícil sem você aqui, vou sentir falta de você gritando, brigando comigo por ficar te chamando de veia. Você vai deixar muita saudade mãezinha”, publicou o jovem.
A nora de Taline também homenageou a sogra nas redes sociais. Com uma foto ao lado da vítima, a jovem escreveu que sentirá saudades.

Vítimas de acidente em frente ao CT do Athletico
As três vítimas do acidente em frente ao CT do Athletico que não resistiram foram identificadas:
- Edenilson dos Santos | 50 anos | Pedreiro
- Claudinei do Nascimento Rodrigues | 34 anos | Pedreiro
- Taline Fátima dos Santos | 36 anos | Auxiliar de limpeza
O motorista do caminhão não teve ferimentos, fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo. Polícia Militar e Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.