Um homem de 38 anos que atuava como funcionário em uma fábrica morreu após ficar preso dentro de um forno industrial. Até o momento, a polícia não sabe dizer como o homem foi parar dentro da máquina.

Forno industrial no qual funcionário morreu preso
O funcionário estava limpando a parte de fora do forno industrial quando ficou preso e morreu (Foto: Divulgação/New York Post)

A princípio, Nicolas Lopez Gomez foi encontrado morto na última quinta-feira (26) na cidade de Perryville, Missouri, nos Estados Unidos. Nascido na Guatemala, o imigrante trabalhava na fábrica de cereais Gilster Marylee.

De acordo com a apuração do portal estadunidense New York Post, Nicolas estaria limpando a máquina pelo lado de fora quando o acidente aconteceu. Ainda não há detalhes de como o funcionário ficou preso dentro do forno industrial, mas, quando os paramédicos chegaram para socorrê-lo, o homem já estava morto.

Forno industrial estava desligado quando funcionário morreu

Conforme a polícia local, ainda não está claro quais ferimentos Nicolas sofreu. Entretanto, a empresa garantiu que o forno estava desligado quando o funcionário ficou preso.

Por fim, o caso está sendo investigado pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional dos Estados Unidos. Nicolas eram cidadão guatemalteco e trabalhava sob o pseudônimo de Edward Avila.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.