Um homem de 38 anos que atuava como funcionário em uma fábrica morreu após ficar preso dentro de um forno industrial. Até o momento, a polícia não sabe dizer como o homem foi parar dentro da máquina.

A princípio, Nicolas Lopez Gomez foi encontrado morto na última quinta-feira (26) na cidade de Perryville, Missouri, nos Estados Unidos. Nascido na Guatemala, o imigrante trabalhava na fábrica de cereais Gilster Marylee.
De acordo com a apuração do portal estadunidense New York Post, Nicolas estaria limpando a máquina pelo lado de fora quando o acidente aconteceu. Ainda não há detalhes de como o funcionário ficou preso dentro do forno industrial, mas, quando os paramédicos chegaram para socorrê-lo, o homem já estava morto.
Forno industrial estava desligado quando funcionário morreu
Conforme a polícia local, ainda não está claro quais ferimentos Nicolas sofreu. Entretanto, a empresa garantiu que o forno estava desligado quando o funcionário ficou preso.
Por fim, o caso está sendo investigado pela Administração de Segurança e Saúde Ocupacional dos Estados Unidos. Nicolas eram cidadão guatemalteco e trabalhava sob o pseudônimo de Edward Avila.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui