O grave acidente na BR-369, em Mamborê, matou quatro funcionários de uma empresa do ramo da construção civil, da cidade de Corbélia, no oeste do Paraná. As quatro vítimas estavam em um veículo Renault Kwid e retornavam de uma viagem a trabalho. Na noite desta terça-feira (15), o automóvel da empresa colidiu frontalmente com uma caminhonete Hillux.

Com o impacto, os quatro trabalhadores morreram no local, próximo ao trevo de acesso ao município de Mamborê. A batida aconteceu em um trecho de pista simples e a principal suspeita é que o carro da empresa tenha invadido a faixa contrária.
Os corpos dos quatro funcionários mortos em acidente na BR-369 foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Confira a identificação:
- Diego de Ramos Carneiro
- Emerson Dias
- Marcelo Zupelli
- Silvoney Gonçalves
Vítimas de acidente na BR-369 recebem homenagens
O acidente na BR-369 abalou a cidade de Corbélia, três dos quatro mortos eram moradores do município e retornavam para casa após um trabalho na região de Londrina. Uma amiga de Emerson Dias, comentou que o rapaz estava animado, pois iria passar o feriado da Páscoa em casa.
“Eu não consigo acreditar, ontem nós tava nos falando ele tava feliz que tava vindo para casa, ele ia vir passa a páscoa aqui em casa comigo e meus filhos. Nós se conhecemos há anos e sempre ficávamos, ele sempre estava em minha casa como se nós fossemos uma família”, publicou a amiga.

Já uma amiga da família de Marcelo Zupelli enviou uma mensagem para a esposa da vítima. “Você precisa ser forte e confortará seus filhos, duas crianças lindas que agora não tem maís o pai. Mas você seguirá em frente e será paí e mãe para eles. Fica com Deus, ele te ama e tudo tem um propósito na vida”, escreveu.
O único funcionário que não morava em Corbélia era Diego Carneiro, que vivia com a família em Ubiratã. O trabalhador deixa esposa e três filhos pequenos.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!