Curitiba - Vídeo de uma câmera de segurança (veja abaixo) mostra o momento em que genro e sogra foram “ejetados” de uma moto, após acidente com um carro, na tarde deste domingo (19), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba.

Imagem de câmera de segurança mostram momento em que genro e sogra de moto sofrem acidente em Curitiba
Estado de saúde do motorista do carro não foi revelado pelo SIATE. (Foto: Reprodução/Câmera de Segurança)

Segundo apuração dos repórteres Guilherme Lara da Rosa e Antônio Nascimento da Banda B. o genro, de 23 anos, pilotava a moto e sofreu traumatismo craniano, além de uma fratura na pelve. Devido aos traumas, a vítima sofreu muita perda de sangue no local do acidente.

Já a sogra, de 50 anos, estava na garupa da moto e também sofreu traumas na região da cabeça.

Em entrevista à Banda B, o médico do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), ligado ao Corpo de Bombeiros do Paraná, Márcio Nogarolli, revelou que ambos foram transferidos às pressas para o Hospital do Trabalhador, em Curitiba. O estado de saúde de ambos é grave.

“Um paciente extremamente grave, com um trauma de crânio e uma fratura de pelve. Essa fratura causou no rapaz uma hemorragia com uma grande perda de volume sanguíneo. Quando nós chegamos, ele estava consciente, mas afundando rapidamente, tendo uma queda no estado geral muito importante”, relatou Nogarolli.

O médico do Siate ainda relatou que o capacete do motociclista chegou a quebrar devido ao impacto da colisão. Não há informações do estado de saúde do motorista do carro.

As causas do acidente ainda são desconhecidas e serão investigadas pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).

Vídeo mostra genro e sogra sendo “ejetados” após acidente em Curitiba

Vítimas foram encaminhadas às pressas para um hospital de Curitiba. (Vídeo: Reprodução/Câmera de Segurança)

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Jorge de Sousa

Editor

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.

Jorge de Sousa é formado em jornalismo desde 2016, pós-graduado em Direito Eleitoral e Processo Eleitoral e especializado na cobertura de pautas sobre Política, do Paraná e do Brasil, além de matérias sobre Agronegócio e Esportes.