Um homem morreu na noite da última segunda-feira (7) decorrente de uma batida entre lanchas. Gustavo Veloso de Andrade trabalhava como gerente de uma rede de hotéis em Morro de São Paulo, na Bahia.

Conforme a prefeitura de Cairu, local onde o acidente aconteceu, a batida entre os veículos aconteceu por volta das 18h30. As lanchas vinham em sentidos opostos quando colidiram. Até o momento, a causa do acidente não foi determinada, mas está sendo investigada pelo 2° Distrito Naval da Marinha do Brasil.
Além de Gustavo, outras 14 pessoas estavam envolvidas na batida de lanchas. Doze pessoas ficaram feridas e duas em estado grave, todas encaminhadas à Santa Casa de Misericórdia de Valença.
De acordo com o portal Uol, ambos os veículos envolvidos no acidente estavam regularizados. A princípio, as duas lanchas eram fiscalizadas pela Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia.
Por fim, foi confirmado que Gustavo Veloso de Andrade foi a única fatalidade da batida entre lanchas. Ele deixa duas filhas, uma delas de apenas um ano de idade.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui