Um caminhão carregado com toras de madeira causou um acidente que resultou em três mortos na PR-340, em Ortigueira, nos Campos Gerais do Paraná. Na noite do dia 31 de dezembro, o caminhoneiro perdeu o controle e tombou o veículo. No momento do acidente, um carro de passeio passava pelo local e foi atingido pela carga do caminhão.

Carro é esmagado por caminhão tombado e vítimas só são encontradas no dia seguinte
Carro é esmagado por caminhão tombado e vítimas só são encontradas no dia seguinte (Foto: BPRv)

O carro, que seguia em direção a Telêmaco Borba, era ocupado por três pessoas e ficou esmagado embaixo das toras. No dia 1º de janeiro, quando um guincho foi até o local para remover o caminhão, encontrou o carro destruído sob as toras de madeira.

O caminhoneiro que causou o acidente recebeu atendimento médico e não percebeu que um carro tinha sido atingido pela carga. No dia seguinte, o proprietário do caminhão foi informado pelo guincheiro contratado para remover o veículo que havia um carro esmagado embaixo da carga.

Leia também:

O dono do caminhão informou uma equipe do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) e o guincheiro comunicou a Polícia Civil do Paraná. O local foi isolado e equipes de perícia fizeram as primeiras coletas.

Três corpos são encontrados

Após a remoção da carga, os corpos dos três ocupantes do carro de passeio foram localizados. Estavam no veículo um homem, que era o motorista, e duas mulheres, que seriam passageiras.

Carro ficou irreconhecível após ser atingido por carga de toras
Carro ficou irreconhecível após ser atingido por carga de toras (Foto: BPRv)

O condutor tinha 38 anos e as passageiras 25 e 63. Os corpos das vítimas foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Londrina.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.