Curitiba - Será sepultado neste domingo (25) o corpo de André Leonardo Gambi Pinto, chefe da Casa Militar que morreu em um grave acidente entre um carro e uma moto registrado na noite desta sexta-feira (23) no cruzamento da Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes com a Rua Miguel Jorge Nasser, no bairro Atuba, em Curitiba. André era o piloto da moto e morreu no local da colisão.

De acordo com as informações apuradas pela RICtv, André Gambi era chefe da Casa Militar na capital paranaense e deixou esposa e três filhos. A morte do motociclista comoveu servidores do governo e colegas de trabalho que conheciam André.
“Estou aqui escutando a voz desse cara e chorando, nosso grande amigo Andrezão, nosso cantor, nosso voz de locutor como eu dizia, um cara top demais, que deixará muitas lembranças boas, descanse em paz meu irmão, que Deus te abrace da melhor forma possível”, escreveu um amigo.
Além disso, a Secretaria das Cidades também publicou uma homenagem para André e disse que foi um privilégio para todos os colaboradores conviver com ele ao longo dos anos.
“Com muito pesar, nos despedimos do nosso querido amigo e colega André Gambi — o Andrezão.
Sua partida repentina nos pegou de surpresa, e a saudade já é imensa. Vamos sempre lembrar do André com carinho: da amizade verdadeira, do jeitinho único e da dedicação com que sempre tratou cada um de nós.
Aos amigos e à família, deixamos nossos sentimentos mais sinceros e o desejo de que encontrem conforto e paz neste momento tão difícil.
O Andrezão seguirá vivo em nossas lembranças e nos corações de todos que tiveram o privilégio de conviver com ele”, disse a nota.
O corpo do chefe da Casa Militar será sepultado no final da manhã deste domingo (25), no Cemitério Vertical.
Colisão entre moto e carro que matou chefe da Casa Militar
Segundo o relato de uma testemunha do acidente ao repórter Marcelo Borges da RICtv, o carro modelo Vectra invadiu a preferencial e o motociclista não percebeu, colidindo então com a lateral do automóvel. O impacto fez com que o capacete da vítima fosse ejetado e o homem acertou a cabeça no chão com a queda.Até o fechamento desta matéria, o motorista do Vectra envolvido no acidente não havia sido localizado. A investigação das causas do acidente ficarão a cargo da Polícia Civil do Paraná (PCPR). Como o suspeito fugiu do local e sem prestar socorro ao motociclista, o motorista pode responder também por esses crimes.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui