Homem atinge motociclista após briga de trânsito e leva 'bronca' da esposa na frente dos policiais
Um motorista foi preso, na noite deste domingo (06), na BR-369, em Londrina, norte do Paraná. Ele é suspeito de causar uma colisão propositalmente na rodovia, depois de uma confusão no trânsito com um motociclista. O homem, que apresentava sinais de embriaguez, foi detido e confrontado pela esposa, na frente dos oficiais da Polícia Rodoviária Federal (PRF).
O condutor da caminhonete seguia no sentido de Londrina, quando teria discutido com o motociclista, feito o contorno da pista e, na contramão, atingido a vítima. A caminhonete arrastou a moto e parou ao bater em um alambrado. O rapaz conseguiu não ser atropelado. Ele não quis gravar entrevista com a equipe da RICtv.
- Leia também: Casal de jovens morre em colisão frontal na PR-160
A PRF foi ao local e precisou algemar o motorista, de 42 anos, pois ele apresentava resistência. A esposa dele, acompanhada do filho de seis anos, compareceu à cena do acidente e se revoltou com a situação. Entre as coisas ditas ao marido, já dentro da viatura, ela perguntava “onde você estava?”.
O homem foi levado à delegacia de Londrina. Ele continuou resistindo à abordagem e se jogou no chão. Na queda, machucou a cabeça, precisou ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e se levado ao Hospital do Coração. Ele deve ser ouvido pela Polícia Civil.