Curitiba - Um homem bêbado provocou um acidente na manhã deste domingo (21), em Curitiba. Após a colisão com outro veículo, o motorista dormiu no banco traseiro do próprio carro e, quando acordou, fugiu do local sem ajudar os feridos no incidente.

Segundo os repórteres Cristiano Vaz e Lucas Sarzi da Banda B, o acidente foi registrado no cruzamento das ruas André Ferreira Barbosa com a investigador Maurício Brandão, no bairro Pinheirinho.
Uma equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (SIATE), ligado ao Corpo de Bombeiros do Paraná, atendeu os feridos do acidente. Nenhum deles sofreu ferimentos graves.
De acordo com a apuração da Banda B, o homem bêbado dirigia um Fiat Palio e bateu violentamente na traseira de um Chevrolet Corsa – onde estavam as vítimas.
“Um elemento bêbado, bem etilizado, o veículo do senhor estava parado no semáforo, ele veio e bateu na traseira. Veio costurando todo mundo e bateu na traseira desse carro. Felizmente, a vítima é leve, né? Duas vítimas, a mulher e a filha de 15 anos, vítimas leves”, explicou o sargento Kanarski, do Corpo de Bombeiros.
Após o acidente, uma equipe do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar do Paraná (BPTran) foi acionada para registrar o Boletim de Ocorrência e recolher o veículo.
O homem bêbado que provocou o acidente não foi localizado pelas autoridades até o fechamento dessa matéria. O caso será investigado pela Polícia Civil do Paraná (PCPR).
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!