Um homem em situação de rua morreu após ser atropelado por um trem no Jardim América, em Apucarana, no norte do Paraná, na tarde de domingo (22). Conforme a Polícia Militar do Paraná (PMPR), ele dormia sobre os trilhos quando foi surpreendido pelo trem. Ainda de acordo com os policiais, o maquinista relatou que não teve como frear a composição, já que só avistou o homem quando estava muito próximo a ele.

De acordo com o portal TNOnline, a vítima, que não portava nenhum documento, ainda não foi identificada. Assim, o corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) de Apucarana, aguardando o reconhecimento por parte de algum familiar. Até o momento, o que se sabe é que o homem vivia em situação de rua. Conforme o IML, o homem era pardo, calvo, de olhos castanhos, com 1m75cm de altura e cerca de 80 kg. Também tinha barba e tatuagens no antebraço direito.
No momento do acidente, ele estava deitado sobre os trilhos, em um trecho de curva. Isso impediu que o maquinista o avistasse com maior antecedência, para tentar frear o trem ou mesmo emitir sinais de alerta para tentar acordá-lo.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.