Ao menos 10 pessoas foram atingidas por um veículo desgovernado na noite do último sábado (2), em frente a uma igreja na região Estrutural, localizada no Distrito federal. O acidente deixou sete crianças e três mulheres feridas. Uma das crianças teve 40% do corpo queimado. O motorista Wallison Carvalho de Sousa, de 32 anos, não prestou socorro e fugiu do local.

As crianças e mulheres foram levadas ao Hospital de Base, para a Unidade de Queimados do Hospital Regional da Asa Norte (Hran) e Hospital Regional de Taguatinga, com ferimentos no corpo e queimaduras de 1º e 2º grau. As vítimas foram surpreendidas pelo veículo, enquanto compravam pastéis na saída da igreja, por volta das 19h de sábado.
Entre as vítimas do atropelamento, um menino de 5 anos foi atingido pela panela que mantinha o óleo quente para a fritura dos salgados, ficando com 40% do corpo queimado, com queimaduras de 2º grau.
Vítimas identificadas do atropelamento:
- Criança de 2 anos, que apresentava escoriações na cabeça;
- Criança de 5 anos, com queimaduras de 2º grau no corpo;
- Criança de 8, com ferimentos e dores na perna direita;
- Criança de 9, com escoriações no braço;
- Mulher de 27 anos, com dor no abdômen e na cervical;
- Mulher de 37 anos, com suspeita de fratura no quadril.
Homem que atropelou 10 pessoas não tinha CNH e estaria embriagado
Segundo a Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF), o motorista fugiu o local do atropelamento. Em seguida, o homem foi denunciado e levado à 8ª Delegacia de Polícia (Estrutural), mas não soprou o bafômetro, além de não conter a carteira de motorista.
O homem também foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para realizar exames, que confirmaram a embriaguez, segundo informações da Polícia Militar.
O homem é acusado por lesão corporal culposa na direção de veículo, evasão do local do acidente, condução sem habilitação e omissão de socorro.
*Com supervisão de Guilherme Becker
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.