Um homem de 35 anos morreu após ser sugado pelo motor de um avião que se preparava para decolar. Por conta da tragédia, todos os voos da manhã da última terça-feira (8) foram cancelados.

A princípio, o caso aconteceu no Aeroporto Orio al Serio, em Milão-Bérgamo, na Itália. O homem, identificado como Andrea Russo, não era funcionário do aeroporto ou da companhia aérea, e tampouco era passageiro da aeronave.
De acordo com o portal inglês Daily Star, o homem que morreu sugado pelo motor do avião teria invadido o aeroporto após dirigir na contramão na estrada e abandonar o carro. Em seguida, ele teria corrido em direção ao terminal e invadido a pista de decolagem.
Conforme as autoridades locais, policiais teriam tentado conter o homem após ele abrir uma porta de segurança. Entretanto, eles não conseguiram alcançá-lo, e ele acabou sendo sugado pelo motor.
Passageiros viram homem morrer sugado por motor de avião
Segundo o relato de um passageiro ao portal La Nueva España, era possível ver a cena das janelas do avião. Eles teriam sido instruídos pela tripulação a não olhar para fora enquanto o incidente acontecia.
“De repente, ouvimos um barulho e um estrondo”, relatou. “Algumas pessoas viram algo pela janela e lavaram as mãos à cabeça. Disseram-nos que era melhor não olhar para fora, porque o que estava acontecendo era muito desagradável.”
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui