Homem morre ao cair em buraco de obra mal sinalizado em calçada de Piraquara
Osmair dos Santos, 52 anos, morreu após cair num buraco, feito numa calçada da cidade para uma obra da Sanepar. O acidente foi na Avenida Xanxerê, em Piraquara, na região metropolitana de Curitiba, na noite desta quarta-feira (28).
Conforme apuração do repórter cinematográfico Diogo Cordeiro, da RICtv, o homem parou de carro ao lado da calçada. Quando foi desembarcar, não viu o buraco e caiu direto dentro dele, de cabeça.
- Leia também:
O Siate foi chamado e chegou a atender o homem. Mas ele não resistiu e morreu dentro da ambulância. Além de uma parada cardiorrespiratória, não se descarta que ele tenha tido uma fratura na coluna cervical.
Tragédia anunciada
Uma moradora da avenida contou que o buraco foi feito há uma semana. Não estava sinalizado e que isso já era uma tragédia “anunciada”. Apenas uma pequena tela laranja foi colocada por cima do buraco mas que, a noite, quase ninguém enxergava.
Logo em frente à obra, do outro lado da rua, contou a moradora, há uma escola, com movimento constante de crianças ao longo do dia. Ela disse que não sabe como nenhum aluno ou funcionário do colégio caiu ali ainda.
Após o atendimento à vítima, o Corpo de Bombeiros sinalizou o buraco com cones e fitas.