Um homem de 35 anos morreu esmagado em uma indústria de calcário em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quarta-feira (15). De acordo com as informações iniciais, a blusa da vítima enroscou na máquina trituradora que manuseava. A princípio, ele foi puxado para dentro da trituração.

Segundo o Corpo de Bombeiros, os profissionais foram acionados para resgatar o homem. Entretanto, ao chegarem ao local, a vítima já estava morta.
Ainda não existem muitos detalhes sobre o caso. Entretanto, a Polícia Civil já está encarregada da investigação. Juntamente, a Polícia Científica está realizando a perícia do homem que morreu esmagado em Itaperuçu.
Moradores ficam revoltados com morte de homem esmagado
Mesmo que recente, o caso já começou a causar revolta na internet. Diversos usuários comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais, questionando a segurança do local de trabalho da vítima.
“Que tipo de trabalho é esse, sem segurança nenhuma?”, comentou uma mulher. “Como assim, a pessoa morre triturada?”
- Leia também: Mulher morre atacada por touro no interior do Paraná
Outra pessoa solicitou que as autoridades se aprofundassem no caso, para evitar que ocorresse outras vezes. “Cabe aos competentes investigar se a empresa dava o suporte necessário ao funcionário”, publicou.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.