Um homem de 35 anos morreu esmagado em uma indústria de calcário em Itaperuçu, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), nesta quarta-feira (15). De acordo com as informações iniciais, a blusa da vítima enroscou na máquina trituradora que manuseava. A princípio, ele foi puxado para dentro da trituração. 

Homem morre esmagado em equipamento de trabalho na Grande Curitiba
O homem foi puxado para baixo do maquinário após sua manga ficar presa. (Foto: Ilustração/iStock)

Segundo o Corpo de Bombeiros, os profissionais foram acionados para resgatar o homem. Entretanto, ao chegarem ao local, a vítima já estava morta. 

Ainda não existem muitos detalhes sobre o caso. Entretanto, a Polícia Civil já está encarregada da investigação. Juntamente, a Polícia Científica está realizando a perícia do homem que morreu esmagado em Itaperuçu. 

Moradores ficam revoltados com morte de homem esmagado

Mesmo que recente, o caso já começou a causar revolta na internet. Diversos usuários comentaram sobre o ocorrido nas redes sociais, questionando a segurança do local de trabalho da vítima.

“Que tipo de trabalho é esse, sem segurança nenhuma?”, comentou uma mulher. “Como assim, a pessoa morre triturada?”

Outra pessoa solicitou que as autoridades se aprofundassem no caso, para evitar que ocorresse outras vezes. “Cabe aos competentes investigar se a empresa dava o suporte necessário ao funcionário”, publicou.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.

Mariana Gomes

Repórter

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.

Formada em Jornalismo pela PUCPR, especialista na área de Esportes, Cultura e Segurança, além de assuntos virais da internet e trends das redes sociais.