Gabriel Alves Burkle, 32 anos, morreu na noite de sábado (12) no Hospital Bom Jesus, em Toledo, no oeste do Paraná. Horas antes, ele bateu a moto que conduzia contra uma caminhonete. A pancada foi tão violenta que, além da moto se desfazer em pedaços e pegar fogo, ele foi parar dentro da cabine da caminhonete.

O caso ocorreu por volta das 15h de sábado na esquina das Ruas Santos Dumont e General Canrobert Pereira da Costa, bem no centro da cidade. A caminhonete, uma Hilux de cor bege, seguia pela Rua General Canrobert. Já o motociclista, que conduzia uma Suzuki JTA, vinha embalado pela Santos Dumond e tinha a preferencial.

Não é possível afirmar exatamente a dinâmica do acidente. Mas, em princípio, a caminhonete pode ter furado a preferencial, já que há placas de pare na esquina.

Com a pancada, as peças da frente da moto de Gabriel se desprenderam e ficaram em pedaços no asfalto. A moto pegou fogo e, além dos extintores de quem estava por perto, foi necessária ação do Corpo de Bombeiros para terminar de extinguir as chamas.

Gabriel foi arremessado para dentro da caminhonete e foi atendido pelo Siate com suspeita de traumatismo craniano. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de seis a sete horas depois no Hospital Bom Jesus. Na caminhonete, ninguém teve ferimentos graves.

(Foto: Redes Sociais)

13 mar 2022, às 14h57. Atualizado às 15h20.
Mostrar próximo post
Carregando