Um morador de Maringá, que auxiliou no atendimento da jovem engenheira atropelada na Avenida Morangueira, compartilhou um texto emocionante. O homem, empreendedor no ramo médico, relatou que não conhecia Dávilen Dias, porém, esteve ao lado dela até a chegada da ambulância do Corpo de Bombeiros.

Dávilen foi atropelada por um ônibus na Avenida Morangueira, em Maringá
Dávilen foi atropelada por um ônibus na Avenida Morangueira, em Maringá (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

O morador estava próximo ao local do acidente na manhã da última terça-feira (14) e foi rapidamente até a vítima para auxiliar no resgate. Dávilen tentava atravessar a Avenida Morangueira quando foi atingida por um ônibus do transporte coletivo, em uma faixa exclusiva para os ônibus.

Após ser resgatada, a jovem passou por procedimentos no Hospital Universitário de Maringá, porém, teve o óbito confirmado nesta quarta-feira (15). Ao procurar informações sobre a vítima nas redes sociais, o morador que ajudou no resgate ficou sabendo da morte da engenheira.

Leia também:

O trabalhador ficou bastante emocionado e compartilhou um vídeo de momentos felizes de Dávilen. Confira o texto na íntegra:

“Talvez eu tenha sido a última pessoa que ela olhou nos olhos e tenha escutado as últimas palavras. Eu não a conhecia, mas Deus me presenteou com a oportunidade de poder ajudar pelo menos por alguns instantes junto dela. Depois que o Samu a levou eu puder ver as redes sociais e ver o quanto ela era feliz e cheia de vida. Uma perda irreparável. Que Deus a recebe em sua morada e que os familiares sejam confortados por Deus. Davilen Dias” escreveu Kemel Toniol, em uma rede social.

A jovem era natural do Mato Grosso do Sul e será sepultada no estado vizinho ao Paraná.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.