Curitiba - Uma idosa de 62 anos morreu atropelada por uma motocicleta enquanto atravessava a faixa de pedestre no cruzamento da Rua Santo Antero com a Avenida Nossa Senhora Aparecida, em Fazenda Rio Grande, na Região Metropolitana de Curitiba. O acidente ocorreu no fim da tarde desta quinta-feira (29).

De acordo com informações apuradas no local pela Banda B, a motocicleta envolvida no atropelamento realizava uma ultrapassagem a um caminhão no momento em que atingiu a pedestre. O condutor da moto não permaneceu fugiu logo depois do acidente. Até o momento, ele não foi encontrado.
Idosa morre atropelada: vítima foi resgatada, mas não resistiu
Equipes do Corpo de Bombeiros, incluindo socorristas e um médico do Siate, foram acionadas para atender a ocorrência. A vítima recebeu manobras de reanimação por vários minutos, mas não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
A Polícia Civil investiga as circustâncias do acidente.
Mulher com medida protetiva morre atropelada pelo ex-marido
Em outra situação, ma mulher, de 39 anos, morreu atropelada pelo ex-marido na última quarta-feira (28), em Campo Largo, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC). A vítima, que tinha medida protetiva contra o suspeito, foi identificada como Rosa Ferreira da Silva. O homem fugiu. Clique aqui e veja detalhes!
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!