Foz do Iguaçu - A Renovação Carismática Católica (RCC) da Diocese de Foz do Iguaçu lamentou nesta quarta-feira (16), a morte da servidora Ana Lucia Teles Batista, vítima de um acidente de trânsito no oeste do Paraná. A mulher estava em uma motocicleta, quando foi atingida por um carro desgovernado.

Em nota, a RCC destacou a atuação de Ana Lucia na comunidade católica e a fé da servidora. A mulher fazia parte do Grupo de Oração Nossa Senhora de Guadalupe e atuava no Ministério para Crianças e Adolescentes.
“Mulher de profunda fé, Ana Lúcia fazia parte do Grupo de Oração Nossa Senhora de Guadalupe, da Catedral, onde exerceu com dedicação seu serviço ao Senhor. Atuava no Ministério para Crianças e Adolescentes, deixando um testemunho de amor, doçura e entrega generosa à missão”, diz a nota da RCC.
O marido de Ana Lucia é ex-coordenador diocesano. A mulher deixa filhos. “Rogamos a Deus que Ana Lúcia descanse na paz eterna, e que sua memória permaneça viva entre nós como sinal de fé, esperança e serviço”, finalizou a nota da RCC.

Acidente causa morte de servidora em Foz do Iguaçu
Uma servidora pública de 41 anos, identificada como Ana Lucia Teles Batista, morreu após ser atingida por um carro pilotado por um motorista suspeito de embriaguez, na quarta-feira (16), na Avenida Maceió, em Foz do Iguaçu, no oeste do Paraná.
A vítima conduzia uma motocicleta quando foi violentamente atingida pelo veículo que invadiu a contramão. O motorista suspeito de provocar o grave acidente foi preso pela Polícia Militar do Paraná.
Imagens registradas por câmeras de segurança mostram o momento da colisão entre o carro modelo Gol e a moto. Após o impacto, Ana Lucia foi arremessada contra o solo e ficou inconsciente. Equipes de resgate do Siate foram mobilizadas com o apoio de um médico e um oficial de área. No local, a vítima precisou ser intubada após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
A servidora foi encaminhada em estado grave ao Hospital Municipal de Foz do Iguaçu, mas morreu logo após dar entrada na unidade de saúde.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui