Três pessoas morreram em um acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão carregado com ração na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê, no centro-oeste do Paraná. Uma das vítimas que morreram no acidente registrado nesta sexta-feira (25) é um integrante de um grupo de pagode de Goioerê.

A vítima foi identificada como Willian Maia dos Santos, de 40 anos, integrante do grupo Pagode Bombocado. Nas redes sociais, a banda mencionou o trecho de uma música do grupo Jeito Moleque para prestar homenagens à vítima.
“Sua alegria, amizade e musicalidade seguem vivas em cada nota, em cada lembrança. Como canta o grupo Jeito Moleque, com palavras que hoje ganham ainda mais significado para nós:
“Sempre vivo na memória
Faz parte da nossa história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!”
O integrante do grupo de pagode que morreu no acidente era percussionista. “Kalango era o coração da nossa batucada, a alma vibrante que dava ritmo e emoção ao nosso som”, lamentou a banda.
Três pessoas morrem em colisão frontal entre ônibus e caminhão na BR-272
Uma colisão frontal entre um caminhão e um ônibus causou a morte de três pessoas, nesta sexta-feira (25), na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê, no centro-oeste do Paraná. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que transportava ração invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus, por volta das 5h da madrugada.

Além do integrante do grupo de pagode, o motorista do caminhão Pedro Henrique Braga, de 38 anos, e Valdecir Cassaroto, de 55 anos, condutor do ônibus, também morreram. Outras duas pessoas que estavam no coletivo se feriram no acidente e foram encaminhadas para um hospital em Campo Mourão.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!