Três pessoas morreram em um acidente entre um ônibus de viagem e um caminhão carregado com ração na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê, no centro-oeste do Paraná. Uma das vítimas que morreram no acidente registrado nesta sexta-feira (25) é um integrante de um grupo de pagode de Goioerê.

integrante do grupo de pagode que morreu no acidente na BR-272 no Paraná
O motorista do caminhão e do ônibus também morreram na colisão (Foto: PRF e Redes Sociais)

A vítima foi identificada como Willian Maia dos Santos, de 40 anos, integrante do grupo Pagode Bombocado. Nas redes sociais, a banda mencionou o trecho de uma música do grupo Jeito Moleque para prestar homenagens à vítima.

“Sua alegria, amizade e musicalidade seguem vivas em cada nota, em cada lembrança. Como canta o grupo Jeito Moleque, com palavras que hoje ganham ainda mais significado para nós:
“Sempre vivo na memória
Faz parte da nossa história
Nada vai nos separar
A amizade é tudo!”

O integrante do grupo de pagode que morreu no acidente era percussionista. “Kalango era o coração da nossa batucada, a alma vibrante que dava ritmo e emoção ao nosso som”, lamentou a banda.

Três pessoas morrem em colisão frontal entre ônibus e caminhão na BR-272

Uma colisão frontal entre um caminhão e um ônibus causou a morte de três pessoas, nesta sexta-feira (25), na BR-272, entre Campo Mourão e Goioerê, no centro-oeste do Paraná. De acordo com as primeiras informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o caminhão que transportava ração invadiu a pista contrária e atingiu o ônibus, por volta das 5h da madrugada.

caminhão invade pista, bate de frente com
Vítimas fatais são os dois motoristas e um passageiro do ônibus (Foto: PRF)

Além do integrante do grupo de pagode, o motorista do caminhão Pedro Henrique Braga, de 38 anos, e Valdecir Cassaroto, de 55 anos, condutor do ônibus, também morreram. Outras duas pessoas que estavam no coletivo se feriram no acidente e foram encaminhadas para um hospital em Campo Mourão.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!


Mahara Gaio

Repórter

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.

Jornalista formada pela Universidade Positivo e pós-graduada em Jornalismo Digital. Produz pautas com foco em Clima e Tempo, além de Segurança, com ênfase em crimes e acidentes de repercussão no Paraná.