Um integrante de um motoclube morreu em um acidente na BR-116, no trecho conhecido como Contorno Leste, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba. O eletricista Rudi Wolf De Brito Reckelberg, de 37 anos, viajava na última terça-feira (11) para Registro (SP), após visitar alguns amigos na capital paranaense.

O acidente que resultou na morte de Rudi foi gravado por um usuário da rodovia. Nas imagens é possível ver que o motociclista tenta passar entre duas carretas, mas se desequilibra e acaba atropela por um dos veículos. Uma equipe médica foi acionada, mas a vítima não resistiu.
Rudi era casado e morava em Registro. Nas redes sociais, a esposa compartilhou um texto carregado de emoção, onde se despede do companheiro.
“Hoje me despeço do amor da minha vida — a pessoa que me fez sonhar e acreditar que eu era capaz de tantas coisas. Aquele que sempre me incentivou a ser quem sou, que me fazia sorrir até nos dias mais sombrios. Rudi não era apenas meu marido. Ele era meu companheiro de alma. Com ele, descobri o que é o amor verdadeiro, o que é ser amada e ser eu mesma. Mesmo nas nossas dificuldades, ele sempre deixava claro, com suas atitudes, o quanto me amava”, escreveu a esposa.
O sepultamento de Rudi está marcado para a manhã desta quinta-feira (13), em Registro.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui.