Um acidente entre uma motocicleta e uma caminhonete resultou na morte de dois adolescentes, conhecidos como os Irmãos do Arrocha. Samuel Santos de Almeida, de 17 anos, e Mateus Santos de Almeida, de 14, tiveram um sucesso meteórico nas redes sociais, conquistaram mais de 200 mil seguidores em uma semana, mas morreram em um trágico acidente nesta segunda-feira (1º), no baixo sul da Bahia, antes mesmo do primeiro show da dupla.

Montagem com fotos dos irmãos do Arrocha
Irmãos do Arrocha tiveram uma carreira meteórica, mas morreram uma semana após sucesso (Foto: Reprodução/ Redes Sociais)

Os irmãos eram apaixonados por música e sonhavam em trilhar uma carreira no arrocha. Moradores de Presidente Tancredo Neves, Samuel e Mateus iniciaram cantando na igreja, onde a família frequenta. No dia 25 de agosto, os adolescentes postaram um vídeo nas redes sociais e o conteúdo viralizou rapidamente.

Um empresário da mesma região da Bahia localizou os irmãos e ofereceu o estúdio para uma experiência dos adolescentes. A gravação dos primeiros vídeos teve um alcance assustador nas redes sociais, em menos de uma semana, o perfil criado para a dupla atingiu mais de 280 mil seguidores.

Os Irmãos do Arrocha chegaram a gravar três músicas no estúdio, incluindo uma composição autoral. O empresário dos meninos estava bastante confiante e planejava as primeiras apresentações da dupla. Entretanto, um grave acidente na noite desta segunda-feira (1º), interrompeu a breve carreira de sucesso. Veja um vídeo dos irmãos no estúdio:

Vídeo mostra irmãos em apresentação na igreja, antes do sucesso nas redes sociais:

Irmãos do Arrocha morrem em acidente

O acidente que resultou na morte dos Irmãos do Arrocha aconteceu na BR-101, na cidade de Presidente Tancredo Neves. Os adolescentes estavam em uma motocicleta com o pai, quando foram atingidos por uma caminhonete, que seguia pelo sentido contrário.

Com a força do impacto, Samuel e Mateus morreram no local. Já o pai dos meninos foi socorrido em estado grave e segue internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Conforme informações de amigos, o pai seguia com os filhos para fazer uma compra em um mercado.

O motorista da caminhonete fugiu após o acidente. Populares ficaram revoltados com o acidente e incendiaram o veículo. O caso é investigado pela Polícia Civil da Bahia. O sepultamento dos Irmãos do Arrocha aconteceu nesta terça-feira (2) e foi marcado pela comoção.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui      

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.