Duas irmãs, de 2 e 6 anos, estão entre as vítimas do trágico acidente de ônibus registrado na madrugada desta terça-feira (8), na MG-223, no Triângulo Mineiro. As crianças estavam no veículo acompanhadas da mãe e de um irmão, de 6 meses. Ao todo, 11 pessoas morreram e 18 ficaram feridas.

As irmãs que morreram no acidente foram identificadas como Lorena e Laura Costa de Negreiros. As meninas moravam com a família em Trindade, na Região Metropolitana de Goiânia, e embarcaram em Anápolis, com destino a cidade de São Paulo.
No momento em que o ônibus passava pelo “Trevo do Queixinho”, entre as cidades mineiras de Araguari e Tupaciguara, o veículo colidiu contra o meio-fio e tombou no canteiro da rodovia. Com o impacto, algumas pessoas foram ejetadas do veículo e outras ficaram presas nas ferragens.
As irmãs Laura e Lorena foram encontradas sem vida, presas nas ferragens. A mãe das meninas e o irmão, de 6 meses, sobreviveram e foram encaminhados para atendimento em hospitais da região.
Vítimas de acidente com ônibus na MG-223
Na manhã desta quarta-feira (9), foram confirmadas as identidades de sete das 11 vítimas do acidente. Até o momento, os mortos possuem entre 2 e 69 anos, confira os nomes:
- Rogério Ribeiro de Queiroz – 41 anos
- Elhadi Ahmed Khalifa – 69 anos
- Kleyton Serra da Silva – 40 anos
- Sueli Dias Pereira Fernandes – 56 anos
- Nilda Helena de Paula – 53 anos
- Laura Costa de Negreiros – 6 anos
- Lorena Costa de Negreiros – 2 anos

Empresa emite nota sobre acidente
A empresa Real Expresso, que realizava o transporte de aproximadamente 50 passageiros emitiu uma nota sobre o acidente na MG-223. Confira na íntegra:
“A Real Expresso lamenta profundamente o ocorrido às 3h24 da madrugada de hoje, envolvendo um de seus veículos na MG 223 próximo a Araguari. O ônibus, que havia saído de Anápolis (GO) às 20h30 de ontem com destino a São Paulo, transportava 53 passageiros.
Desde a ocorrência, nossas equipes foram mobilizadas imediatamente, incluindo profissionais especializados, para prestar apoio no local e junto a familiares. Até o momento foram confirmadas 11 vítimas fatais. Os feridos encontram-se em três hospitais locais como o Hospital da Universidade Federal de Uberlândia e UPA de Araguari (muitos já receberam alta e outros serão em breve liberados).
Os demais foram liberados no momento do atendimento local e seguiram viagem. Estamos trabalhando em estreita colaboração com as autoridades responsáveis para investigar as causas do acidente e esclarecer todos os detalhes. Nesse momento estamos concentrados no apoio às vítimas e todo suporte às suas famílias.
Para familiares e pessoas que buscam mais informações sobre os passageiros, disponibilizamos nosso canal de atendimento 24 horas através do telefone 0800 728 1992, que está à disposição para fornecer todo o suporte necessário”.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui!