Henrique Pucca, um dos jogadores que sobreviveu ao acidente com o time de futebol americano Coritiba Crocodiles, estava levando junto na viagem o filho de sete anos. Em vídeo, o atleta contou como tudo aconteceu e diz que está bem.

Leia também:
- Jogador morto em acidente deixa esposa e filha pequena: “Difícil acreditar”
- “Perdi um irmão”, lamenta amigo de Lucas Padilha, jogador do Coritiba Crocodiles
- Jogador de futebol americano morto em acidente era considerado ‘promessa’
O jogador contou que a viagem estava sendo tranquila, no entanto, ao chegar na Serra das Araras o ônibus começou a andar mais rápido. “Passamos a noite bem, a viagem estava tranquila. Chegamos na Serra das Araras, uma serra bem complicada, a gente acabou vendo que o ônibus estava um pouco mais rápido e acabou acontecendo isso”, contou.
Ainda, Pucca relata que o acidente foi muito rápido e que quando o ônibus tombou os atletas caíram e ficaram um em cima do outro. “Graças a Deus não aconteceu nada comigo nem com meu filho”, falou emocionado.
Veja na íntegra o relato do jogador após o acidente
Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles
O ônibus que levava o time de futebol americano do Coritiba Crocodiles, tombou a caminho do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). O veículo sofreu o acidente descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), por volta das 10h.

Em nota, o Crocodiles lamentou o acidente e disse que o ônibus transportava 43 passageiros. Além disso, o clube informou que está acompanhando de perto a situação e dando suporte às pessoas feridas e as famílias.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui