Um jovem, de 20 anos, morreu após ser atropelado e arrastado por um trem em Ponta Grossa, nos Campos Gerais do Paraná. O rapaz, identificado como Felipe Vieira da Raso, tinha deficiência auditiva e era apaixonado por jogar futebol. O acidente aconteceu na tarde desta segunda-feira (6), na região da Lagoa Dourada. 

Felipe participava de time de futsal em Ponta Grossa
Felipe participava de time de futsal em Ponta Grossa (Foto: Reprodução/ Felipe Vieiria da Raso / Facebook)

De acordo com as informações do portal aRede, o acidente aconteceu por volta das 15h45 na estrada Sebastião Bastos, próximo a Lagoa Dourada. Os médicos do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram acionados, mas o homem morreu no local. 

Jovem atropelado por trem recebe homenagens

Após a confirmação da morte de Felipe, vários amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais. A Associação dos Surdos de Ponta Grossa (ASPG), onde o jovem participava, postou uma nota de pesar.

“Hoje a sua partida nos deixou surpresos, um menino incrível, alegre, um guerreiro. Que os anjos te recebam para jogar bola. ASPG e toda comunidade surda em apoio à família. Nossos sentimentos…”, publicou a página oficial da ASPG.

Associação dos Surdos de Ponta Grossa prestou homenagem para o jovem
Associação dos Surdos de Ponta Grossa prestou homenagem para o jovem (Foto: Reprodução/ ASPG/ Facebook)

Entre as homenagens, muitos citaram não acreditar na tragédia. “Meu amigo não acredito. Meus sentimentos para todos amigos e família, meus pêsames para Associação ASPG”, escreveu uma amiga.

Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui

Guilherme Becker
Guilherme Becker

Editor

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.

Guilherme Becker é formado em Jornalismo pela PUCPR, especializado em jornalismo digital. Possui grande experiência em pautas de Segurança Pública, Cotidiano, Gastronomia, Cultura e Eventos.