Entre os cinco mortos em um acidente registrado na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, está a jovem Jaqueline Jera Laurindo. A moça de 19 anos estava com uma criança no colo no momento da colisão frontal com um caminhão, na madrugada deste domingo (30). A criança sobreviveu, mas Jaqueline morreu no local.

Uma prima de Jaqueline usou as redes sociais para lamentar o trágico acidente. A jovem recordou momentos de alegria com Jaque e de uma conversa poucas horas antes da tragédia.
“Não queria acreditar, até agora não caiu a ficha. Ela (Jaqueline) estava feliz com minha gravidez, ela estava mais ainda (feliz) quando soube que ia ser menina. Como dói, e agora quem vai me fazer rir, quem vai fazer aquela comida gostosa que eu adorava comer. Até ontem (sábado) conversamos meio noite o porque agora tô chorando. Descanse em paz prima”, escreveu a jovem.
Jaqueline tinha 19 anos e estava acompanhada de amigos da comunidade indígena Guarani. O acidente aconteceu por volta das 5h20, de domingo (30), quando os jovens retornavam para a região de Palmeirinha do Iguaçu, na área rural de Chopinzinho.
Identificação das vítimas de acidente com indígenas
Os cinco jovens indígenas que morreram em um acidente na BR-373, em Chopinzinho, no sudoeste do Paraná, foram identificados. Os corpos foram recolhidos pelo Instituto Médico Legal (IML) de Pato Branco na manhã deste domingo (30). As vítimas possuem entre 15 e 22 anos, confira a identificação:
- Diegson Renan Pires de Lima – 19 anos (motorista)
- Jaqueline Jerá Laurindo – 19 anos (passageira do banco dianteiro)
- Eliel Poty Mirim Bolantim – 20 anos (passageiro)
- Elison Ribeiro – 22 anos (passageiro)
- Jonas Karai Pires de Lima – 15 anos (passageiro)
Criança sobrevivente não estava na cadeirinha
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a criança estava no colo de uma mulher, que estava sentada no banco do passageiro.
Quando os agentes da PRF chegaram ao local do acidente, ela estava chorando, mas apenas com ferimentos leves e foi encaminhada a um hospital de Pato Branco, maior cidade da Região Sudoeste do Paraná.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui