Uma das vítimas do acidente na BR-163, em Dionísio Cerqueira, no Extremo-Oeste de Santa Catarina, havia comemorado o aniversário de 21 anos um dia antes. Vitor Hugo Tondo celebrou a nova data no domingo (1º) e sofreu o trágico acidente na segunda-feira (2). Outro rapaz que estava na caminhonete F250 também morreu.

Vitor Hugo Tondo era morador de São Miguel do Oeste e realizava um teste na caminhonete, acompanhado de Eliezer Boller Schmitz, na tarde desta segunda-feira (2). Os rapazes pegaram a BR-163, porém, não retornaram para casa. Os familiares ficaram preocupados e chegaram a publicar fotos nas redes sociais, em busca de localizar os jovens.
Por volta das 21h30, o veículo do modelo Ford foi encontrado nas margens da BR-163. Conforme informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o condutor do automóvel, possivelmente, perdeu o controle e colidiu com uma árvore. Os dois ocupantes foram encontrados mortos, presos nas ferragens. Choveu bastante na região durante a tarde e a noite desta segunda-feira (2).
Nas redes sociais, amigos e familiares de Vitor Hugo prestaram homenagens ao rapaz. Uma amiga da família compartilhou uma foto com a legenda: “Quando uma mãe perde um filho, toas as mães do mundo perdem um pouco também”.
Vitor Hugo era filho de uma arquiteta de São Miguel do Oeste. O jovem deixa pais e irmã.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui