Londrina - A morte de Ludmylla Moreno Taramelli comoveu moradores de Rondonópolis, município do interior do Mato Grosso. A jovem morreu em um acidente na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no interior do Paraná, durante uma viagem da família para celebrar a aprovação dela no vestibular de medicina. Os pais e os irmãos ficaram feridos.

Ludmylla Taramelli, de 18 anos, viajava com a família para comemorar sua aprovação quando o carro capotou
Ludmylla Taramelli, de 18 anos, viajava com a família para comemorar sua aprovação (Foto: reprodução / redes sociais / RICtv)

Nas redes sociais, muitas mensagens emocionantes foram publicadas em homenagens a jovem que morreu no acidente na rodovia paranaense. Ludmylla frequentava a igreja Igreja Assembléia de Deus Madureira. 

“Seu sorriso cativante e sua dedicação à obra do Senhor deixaram uma marca inesquecível em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, disse a igreja em nota. 

Relembre o acidente que matou a jovem 

Uma jovem de 18 anos morreu em um grave acidente registrado na PR-445, entre Warta e Bela Vista do Paraíso, no Norte do Paraná. Ludmylla Moreno Taramelli tinha acabado de passar no vestibular de medicina quando o veículo da família vinha do Mato Grosso capotou na rodovia paranaense. Uma criança, de 2 anos, e o irmão da vítima foram encaminhados para o hospital.

De acordo com as informações apuradas pela RICtv Londrina, a família estava a caminho do litoral de Santa Catarina. A viagem fazia parte das comemorações da aprovação de Ludmylla no vestibular. 

No carro estavam o pai e os três filhos. A jovem era a mais velha e foi ejetada do veículo e morreu na hora. A suspeita é de que o pneu da caminhonete estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção. 

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui        

Guilherme Fortunato

Editor

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.

Jornalista há quase 10 anos, especialista em previsão do tempo, coberturas eleitorais, casos policiais e transmissões esportivas. Aborda pautas de acidentes e crimes de repercussão, além de política.