Londrina - A morte de Ludmylla Moreno Taramelli comoveu moradores de Rondonópolis, município do interior do Mato Grosso. A jovem morreu em um acidente na PR-445, em Bela Vista do Paraíso, no interior do Paraná, durante uma viagem da família para celebrar a aprovação dela no vestibular de medicina. Os pais e os irmãos ficaram feridos.

Nas redes sociais, muitas mensagens emocionantes foram publicadas em homenagens a jovem que morreu no acidente na rodovia paranaense. Ludmylla frequentava a igreja Igreja Assembléia de Deus Madureira.
“Seu sorriso cativante e sua dedicação à obra do Senhor deixaram uma marca inesquecível em todos que tiveram o privilégio de conhecê-la”, disse a igreja em nota.
Relembre o acidente que matou a jovem
Uma jovem de 18 anos morreu em um grave acidente registrado na PR-445, entre Warta e Bela Vista do Paraíso, no Norte do Paraná. Ludmylla Moreno Taramelli tinha acabado de passar no vestibular de medicina quando o veículo da família vinha do Mato Grosso capotou na rodovia paranaense. Uma criança, de 2 anos, e o irmão da vítima foram encaminhados para o hospital.
De acordo com as informações apuradas pela RICtv Londrina, a família estava a caminho do litoral de Santa Catarina. A viagem fazia parte das comemorações da aprovação de Ludmylla no vestibular.
No carro estavam o pai e os três filhos. A jovem era a mais velha e foi ejetada do veículo e morreu na hora. A suspeita é de que o pneu da caminhonete estourou, o que fez com que o motorista perdesse o controle da direção.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui