Curitiba - O jovem que morreu após cair de moto e ser praticamente esmagado por um caminhão no Contorno Sul, em Curitiba, na última quarta-feira (7), foi identificado. Halan da Silva Ribeiro tinha 20 anos e era natural de Campo Largo, Região Metropolitana de Curitiba, onde residia. A morte do jovem motociclista causou comoção nas redes.

“É com muita tristeza que me despeço de vc Halan. Ainda não acredito no que aconteceu. Estávamos tão felizes, falando de planos pro futuro, contando histórias do passado e infelizmente aconteceu essa tragédia. Que Deus te receba de braços abertos e que sua mãe esteja ao seu lado pra confortar sua alma. Aqui estamos só de passagem, mas é muito difícil perder alguém que amamos. Descanse em Paz”, diz a comovente mensagem de um amigo da vítima.
O corpo de Halan está sendo velado na Capela Municipal de Campo Largo e o enterro está previsto para às 17h de hoje, no Cemitério Santo Ângelo, na mesma cidade.
Jovem motociclista morreu esmagado por caminhão
Halan morreu após cair debaixo de um caminhão e ser esmagado, no Contorno Sul, em Curitiba. De acordo com o relato do caminhoneiro à Polícia Rodoviária Federal (PRF), a vítima se desequilibrou após ser fechada por outro veículo quando trafegava pelo chamado “corredor”, caindo sob o rodado do caminhão, que passou por cima de seu corpo.

Conforme as informações do Corpo de Bombeiros, o “rodado do caminhão passou por cima do piloto. Devido ao esmagamento, ele apresentou múltiplas lesões e veio a óbito instantaneamente no local”. O garupa da moto foi socorrido com ferimentos graves e segue internado no Hospital do Trabalhador.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui