Tamiris Yasmin Roelis Alves, de 18 anos, jovem que morreu em um grave acidente após o piloto empinar a moto e bater em um poste, em Maringá, era sobrinha de Ismael Batista, prefeito de Paiçandu, no Norte do Paraná.

Nas redes sociais, Ismael publicou uma nota de pesar e lamentou a perda da sobrinha. Ele ainda se solidarizou com a família do jovem que pilotava a moto, Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos.
“Hoje meu coração e de minha família se despedaçou com a partida inesperada da minha querida sobrinha. A dor é imensa, o silêncio é pesado e nenhuma palavra parece suficiente. Que Deus a acolha em Seus braços e nos dê força para seguir, guardando para sempre sua luz, seu sorriso e o amor que ela deixou em nós.
Estendo também meus mais sinceros sentimentos à família do Christopher, outro jovem que se foi tragicamente neste mesmo acidente. Que Deus conforte cada coração e sustente a todos neste momento de profunda dor”.
O sepultamento de Tamiris acontece nesta sexta-feira (21) no Cemitério Municipal de Paiçandu, às 16h. Já o de Alan acontece no mesmo local mas às 13h.
Equipes tentaram reanimar jovem que morreu após piloto bater em poste
O motociclista morreu na hora, antes mesmo da chegada das equipes de socorro. Já a passageira recebeu atendimento no local e equipes do Corpo de Bombeiros tentaram reanimar a jovem por aproximadamente 30 minutos, porém, ela não resistiu aos ferimentos.
Jovem casal morre após piloto empinar moto e bater em poste em Maringá
Alan Christopher Cassol Rodrigues, de 20 anos, e Tamiris Alves, de 18, moradores de Paiçandu, morreram um trágico acidente nesta quinta-feira (20). Testemunhas informaram à Ric RECORD Maringá que o casal estava parado no semáforo do cruzamento com a Avenida Paraná.

Quando o sinal abriu, o condutor teria empinado a moto. Ao tentar retomar o controle, acabou perdendo a direção e atingiu um poste. Após o impacto, o veículo ainda percorreu alguns metros pelo asfalto.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui