Ponta Grossa - A família de Lorena Minuzzi, jovem recém formada em odontologia que morreu em um acidente na BR-277, em Teixeira Soares, nos Campos Gerais do Paraná, deixou uma carta aberta emocionante para a menina. A vítima é filha da ex-vereadora de Marquinho, Veronica Minuzzi.

No texto, os familiares pareciam não acreditar na perda precoce da moça e fizeram uma linda declaração de amor.
“Eterno anjo, como iríamos imaginar que hoje seria o dia mais triste de nossas vidas, como almejar um amanhã, sem você estar presente ?
Não há palavras que possam mensurar o sentimento de vazio em nossos corações.
Você, desde criança apresentou uma doçura na alma, inteligente, curiosa, carinhosa, forte e corajosa.
Sempre lutou pelos seus sonhos e tinha um futuro brilhante pela frente, nosso maior exemplo de determinação.
Sabemos que fomos agraciados ao sermos sua família, você nos trouxe amor, alegria, exemplo de uma jovem mulher empoderada e crítica diante de injustiças.
O mundo era seu, o seu voo era encantador de testemunharmos.
De forma abrupta hoje você nos deixa com um misto de sentimentos, mas, leva consigo a infinita certeza que você é o amor das nossas vidas, havia tantos planos, nossa futura dentista, estudiosa e dedicada em tudo o que se propunha a fazer.
Te amamos, nossa sempre amada Lorena, você habita ao lado de Deus e em nossos corações, estaremos todos juntos, há apenas um céu de distância entre nós”, escreveu a família.
Jovem morreu em acidente na BR-277
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), um Volkswagen Gol e um Chevrolet Cruze bateram de frente. Em seguida, uma carreta bateu na lateral dos veículos.
Conforme a PRF, Lorena era a motorista do Cruze e morreu no local do acidente na BR-277. Já o motorista do Gol, homem de 54 anos, teve lesões graves e foi encaminhado para o hospital de Ponta Grossa. O resgate aéreo foi acionado para encaminhamento da vítima.

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui