Marlon Pançolin, de 18 anos, jovem recém-habilitado que morreu em um grave acidente na BR-376, será sepultado nesta quarta-feira (29), às 15h, no Cemitério do Campo Largo da Roseira, em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC).

Amigos e familiares prestaram homenagens nas redes sociais e se despediram do jovem motociclista.
“Marlon deixará saudades e será sempre lembrado pelo seu caráter, dedicação e pela maca positiva que deixou em todos tiveram o privilégio de conviver com ele. Que sua memória permaneça viva em nossos corações”.
O rapaz havia tirado a carteira de habilitação recentemente e conduzia uma moto nova, sem placa, quando perdeu o controle e sofreu uma queda fatal na manhã desta terça-feira (28).
Jovem recém-habilitado morre em acidente com moto 0 km na BR-376
De acordo com testemunhas, o jovem seguia pela pista sentido Curitiba e, ao entrar na marginal da rodovia, teria perdido o controle em alta velocidade.

A moto, de cilindrada alta, acabou saindo da via e invadindo uma canaleta de drenagem pluvial. Com o impacto, o motociclista foi arremessado por cerca de 20 a 30 metros e morreu na hora.
Equipes da concessionária que administra a rodovia e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegaram ao local, mas o jovem já estava em óbito.
Segundo acidente
Pouco tempo depois da tragédia, um engavetamento foi registrado na pista principal da BR-376, no mesmo trecho, provocado pela curiosidade de motoristas que diminuíam a velocidade para observar o acidente que vitimou o jovem.
A batida envolveu uma carreta e três carros, mas ninguém ficou ferido. Quando as equipes de socorro chegaram, os veículos já haviam sido retirados da via.
Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.com.br. Clique aqui!