Os cinco jovens que morreram em um grave acidente registrado na madrugada desta sexta-feira (16), na BR-208, em Canoinhas, no norte de Santa Catarina, foram identificados. Thiago Bay, Gustavo Aguiar, Gabriel Lubanski, André Luiz Palmiro e Jonar Augusto Gerber estavam em um Chevrolet Astra, que bateu contra um caminhão. As vítimas foram encontradas encarceradas pelos bombeiros.

O caminhoneiro, que seguia pela BR-280 sem carga, não teve ferimentos. Ainda não se sabe a dinâmica do acidente, porém, o carro dos rapazes ficou esmagado embaixo do caminhão. A principal suspeita é que houve uma colisão lateral.
Além disso, o trânsito no local ficou parcialmente interditado por várias horas para o atendimento da ocorrência e limpeza da pista.
Morte de jovens em acidente na BR-280 causa comoção
Após a identificação das vítimas, muitas homenagens foram publicadas nas redes sociais para os cinco jovens que morreram neste grave acidente na BR-280. Os internautas lamentaram a perda dos rapazes com mensagens de despedida.
“Meu Deus, que coisa mais triste, lamentável…Que Deus conforte o coração dos pais e irmãos, familiares desses jovens…Meus sentimentos”, disse uma mulher.

Paranaenses estão entre as vítimas
André Luiz Javorivski Palmiro, de 20 anos, e Gustavo Aguiar, de 18 anos, são naturais do Paraná. André é do município de União da Vitória e Gustavo de São Mateus do Sul, mas residia atualmente em Irineópolis.
“Sua trajetória foi curta, mas você vai viver sempre no meu coração. Sempre vou me lembrar desse sorriso. Eu te amo”, escreveu um amigo.
Até o momento não foram divulgadas informações sobre velório e sepultamento das vítimas. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Geral de Perícias (IGP).

Quer receber notícias no seu celular? Entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui