Londrina tem dois capotamentos nesta segunda (14); sinaleiro foi arrancado
Na manhã desta segunda-feira (14), Londrina, no norte do Paraná, registrou dois capotamentos. Um deles foi na zona norte, na Avenida Winston Churchill. Um carro, modelo Corolla, acabou em cima da calçada e com as quatro rodas para cima depois do acidente.
Com o impacto, o sinaleiro, completamente arrancado, foi parar em cima do veículo. Conforme apurado pela equipe da RICtv, o Corolla bateu em outro automóvel que vinha pela via, um Volkswagen Gol. Este último atingiu o carro que estava logo à frente, um Chevrolet Onix.
“Na verdade, a gente vinha descendo, tinha passado pelo Cidade Canção, o sinaleiro estava aberto para a gente e viemos devagar, uns 40 km, até menos […] logo em seguida, só ouvi o baque, o Gol branco batendo em mim e, quando eu olhei, já vi o outro capotando aqui […] acho que ele veio em alta velocidade.”
conta motorista do Onix.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi chamada para “esfriar” o veículo e evitar uma explosão. A Companhia Paranaense de Energia (Copel) também foi acionada devido ao estrago no semáforo. Apesar da destruição, o motorista do Corolla teve apenas ferimentos leves. Os outros condutores não ficaram feridos.
O trânsito na região ficou lento até a retirada dos carros.
Outro capotamento
Um outro acidente também foi registrado na cidade, desta vez entre as ruas Paranaguá e Espírito Santo. A batida envolveu dois carros. Um deles acabou com as quatro rodas para cima. O motorista, um jovem de 21 anos, ficou preso nas ferragens e precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros. Ele teve uma contusão pélvica e foi encaminhado para o Hospital Evangélico.