A mãe de um dos jogadores que sobreviveu ao acidente com o time de futebol americano Coritiba Crocodiles, neste sábado (21), Sonia Rauch relatou que ficou sabendo da tragédia pelo próprio filho por meio de ligação.

Leia também:
- Entidades e torcedores lamentam mortes em acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles
- Jogador morto em acidente deixa esposa e filha pequena: “Difícil acreditar”
- “Perdi um irmão”, lamenta amigo de Lucas Padilha, jogador do Coritiba Crocodiles
Sonia diz o filho ligou às 10h05 avisando que o ônibus tinha capotado, mas que ele estava bem. A mãe do jogador também relatou que no momento da ligação ficou nervosa. “Foi um desespero porque você só pensa no pior, você não espera que isso vá acontecer”, disse em entrevista à RICtv Curitiba.
Além disso, Sonia disse que ficou “aliviada e desesperada” ao saber do acidente. “Tinha uma perspectiva, um objetivo a ser alcançado e agora não vai acontecer. Acabou tudo. Foi desesperador”, lamentou.
Acidente com ônibus do Coritiba Crocodiles
O ônibus que levava o time de futebol americano do Coritiba Crocodiles, tombou a caminho do Rio de Janeiro, na manhã deste sábado (21). O veículo sofreu o acidente descida da Serra das Araras, em Piraí (RJ), por volta das 10h.
Em nota, o Crocodiles lamentou o acidente e disse que o ônibus transportava 43 passageiros. Além disso, o clube informou que está acompanhando de perto a situação e dando suporte às pessoas feridas e as famílias.
Quer receber notícias no seu celular? Então entre no canal do Whats do RIC.COM.BR. Clique aqui